X

FOTOS

Publicada em 05/11/2016 às 14:25 | Atualizada em 05/11/2016 às 14:35

Calvin Harris surpreende e elogia Taylor Swift em rede social!

O DJ creditou à ela o sucesso de This Is What You Came For, canção que fizeram juntos

Da Redação

X

Pouco tempo após terminar seu namoro com Calvin Harris, Taylor Swift apareceu em clima de romance com Tom Hiddleston. Logo, o DJ parece não ter ficado muito feliz e logo usou a canção This Is What You Came For, que fez em parceria com a ex e traz Rihanna nos vocais, para fazer um desabafo online.

Agora, parece que já está tudo bem. Ambos estão tentando focar na amizade e Calvin já está até seguindo em frente, com fontes afirmando que ele está melhor sem Taylor. E parece que está funcionando, já que ele escreveu uma mensagem fofa no Twitter elogiando a ex-namorada!

Mencionando uma matéria afirmando que This Is What You Came For é a única canção do ano a conseguir disco duplo de platina no Reino Unido, Calvin surpreendeu seus seguidores e elogiou as duas artistas que o ajudaram a criar o sucesso da música:

Sou abençoado por trabalhar com artistas incríveis. Rihanna e Taylor Swit, obrigado!!!

Muito fofo, não é? Parece que realmente os problemas do ex-casal ficaram para trás!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.