X

FOTOS

Publicada em 08/11/2016 às 18:21 | Atualizada em 08/11/2016 às 22:00

Roteiro da sétima temporada de Game of Thrones é supostamente divulgado online!

Saiba aqui quais são as especulações para os novos episódios!

Da Redação

X

Game of Thrones é uma das séries mais pirateadas do mundo e, com a ansiedade para a sétima temporada, parece que o roteiro com os novos episódios foi divulgado online. Pois é, segundo informações do The Huffington Post, um usuário do Reddit supostamente teve acesso ao script e passou a revelar spoilers.

Logo passaram a especular que as revelações seriam apenas teorias de fãs, mas um site dedicado à série, Watchers On the Wall, cruzou informações com fotos do set de gravações. Se quiser surpresa, é melhor parar de ler aqui e relembrar, por exemplo, como foi o último episódio da sexta temporada! Mas esteja avisado... spoilers à frente!

Os próximos episódios focarão em Cersei Lannister, Daenerys Taragaryen e Jon Snow com o trio supostamente formando uma aliança para combater os assustadores White Walkers. Haverá uma disputa interessante entre Daenerys e Jon, já que ele irá se recusar a ser inferior à ela, porém deixaria de lado sua nomeação como Rei do Norte caso ela se junte a ele contra o inimigo maior. 

Outro lado interessante é Tyrion Lannister ficando a cara a cara novamente com sua irmã, que mudará de ideia no meio do caminho e planejará que os exércitos de Jon e Dany lutem entre si, para que ela eventualmente consiga o poder sozinha. 

Outras revelações mostram o retorno de Benjen logo acabando, já que ele acabará morrendo para salvar seu sobrinho, Jon. Enquanto isso, o exército do líder dos White Walkers, o Night King, sequestra Viserion, um dos dragões de Dany.

E apesar de confirmações de que são parentes, Dany e Jon acabarão dormindo juntos mais ou menos no sétimo episódio da temporada. E agora?! Parece que a corrida para o Trono de Ferro está só começando!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.