X

FOTOS

Publicada em 11/11/2016 às 13:33 | Atualizada em 11/11/2016 às 13:48

Apesar de críticas, J.K. Rowling elogia escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam

A novidade de Depp no elenco veio meses após o conturbado fim de seu casamento com Amber Heard

Da Redação

X
X
Reuters

Poucos dias antes da estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi revelado que Johnny Depp entraria para o elenco da franquia, que deve ter pelo menos cinco filmes. O astro interpretará Grindelwald, amigo próximo de Albus Dumbledore, mas que eventualmente se torna seu inimigo número um.

A novidade não foi bem recebida pelos fãs já que veio meses após as acusações de que Depp teria agredido sua ex-esposa, Amber Heard. O divórcio já foi finalizado e para J.K. Rowling, a escolha do ator não poderia ter sido melhor. Durante a estreia do filme na última quinta-feira, dia 10, em Nova York, a autora dos livros de Harry Potter era só elogios.

Segundo informações da BBC, a escritora disse que Depp, que aparecerá brevemente neste primeiro filme, fez coisas incríveis com o personagem. Além disso, o diretor, David Yates, também não economizou nas palavras ao afirmar que o ator, um grande fã de Potter, tem um talento extraordinário:

- Ele estava mais do que animado em trabalhar com este material. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter e Pedra Filosofal. No filme, Dumbledore aparecerá com um jovem em um período importante em sua vida. 

Eddie Redmayne faz parte do elenco do longa como Newt Scamander, saiba tudo sobre o filme logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.