X

FOTOS

Publicada em 23/11/2016 às 13:35 | Atualizada em 23/11/2016 às 13:50

Camila Queiroz revela motivo para não ficar na festa pós-Emmy: - Meu vestido rasgou

A atriz esteve em Nova York ao lado do elenco de Verdades Secretas para a premiação

Da Redação

Todo mundo está cheio de orgulho do Brasil depois que Verdades Secretas levou o prêmio de Melhor Novela no Emmy Internacional, não é mesmo? E o elenco da trama global que foi a Nova York, nos Estados Unidos, receber a premiação, como Grazi Massafera, Agatha Moreira e Walcyr Carrasco, comemorou muito na festa pós-Emmy que rolou por lá. Menos Camila Queiroz, que viveu a Angel na trama. O motivo? Ele teve um pequeno imprevisto com o seu vestido. 

- Eu sou mais velhinha, né? Eu não fiquei muito na festa não. Eu fiquei 20 minutos e fui embora. Até porque o meu vestido rasgou embaixo de tanto que pisaram, falou a atriz em entrevista ao Vídeo Show

E não foi só isso que Camila revelou. Ela ainda disse como estava o coraçãozinho depois de receber a notícia da vitória:

- Meu Deus, que alegria! Eu já chorei tanto, mas eu já chorei tanto, que você nem imagina. A gente nem tinha ganhado e eu já estava chorando, só porque estava aparecendo as imagens do desfile no telão pra todo mundo ver. Estava todo mundo muito emocionado porque ninguém estava esperando. Tirando a Agatha (Moreira), que falava o tempo todo que a gente ia ganhar. 

E não foi só isso. Ela ainda contou como todos estavam durante o anúncio da categoria:

- Foi engraçado porque, quando começaram a anunciar os concorrentes, todo mundo foi pra frente do tapete para ver melhor. E eu falei: Gente, a gente vai pra frente do tapete, depois não ganha, e o mico para voltar pra mesa depois? Aí eles falaram: Vamos todo mundo! E eu respondi: Não vou, né? E esse vestido que não dá nem para ficar andando? Daí me largaram sozinha e eu saí correndo atrás.

E como a namorada de Klebber Toledo já morou por alguns anos em Nova York quando era modelo, Camila ainda falou sobre a emoção de voltar ao local:

- Foi muito emocionante voltar para Nova York para concorrer ao Emmy. Na verdade eu estava imaginando que a gente não ia ganhar, mas o importante de estar concorrendo, de estar todo mundo aqui... Puxa, a gente foi indicado, então acho que só de ser indicado já era uma vitória. Eu já estava feliz por isso. Realmente eu não estava esperando ganhar. Então é muito emocionante, depois de vários anos morando aqui como modelo, voltar para o Brasil e depois voltar para cá para receber o Emmy. Foi muito marcante, foi muito especial. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.