X

FOTOS

Publicada em 24/11/2016 às 07:47 | Atualizada em 24/11/2016 às 20:39

Di Ferrero credita seu estilo à Isabeli Fontana e revela campanha no Japão

O cantor ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos com a modelo

Guta Valente

X

Na noite da última quarta-feira, dia 23, aconteceu em São Paulo a final ao vivo do X Factor Brasil. Di Ferrero, um dos jurados da atração, não levou nenhum cantor para o último episódio da atração, que contou com os finalistas Cristopher Clark, Jenni Mosello e o grupo Ravena, aconselhados por Rick Bonadio, Alinne Rosa e Paulo Miklos, respectivamente. E apesar de não ter levado nenhum cantor aos finalmente, o vocalista do NX Zero está satisfeito com seu desempenho como jurado e não descarta estar na segunda temporada, já confirmada pela BAND, que não revelou se os jurados continuam os mesmos:

- Eu gostei muito, ainda tem o lance das datas e tudo mais, mas eu adorei, porque, por exemplo, eu sou fã do Paulo e eu gostei mesmo de estar ao lado de uma pessoa que eu admiro e de pessoas incríveis,  é muito bacana. E eu sempre fui um cara que acha que julgar é algo muito complicado, ainda mais com todo mundo assistindo, nem todo mundo vai concordar com o que você vai falar e cada um vai ter sempre uma opinião, mas eu soube administrar isso nunca boa. Eu vi que somei na vida dessa molecada, eu fui mentor de garotos de 16 à 24 anos de idade, então foi muito legal o que rolou, eu faria outra vez, sim!

E Di Ferrero não para! Após brilhar como modelo nas passarelas do São Paulo Fashion Week ao desfilar ao lado de Sasha Meneghel pela Coca Cola Jeans, o cantor entrega com exclusividade ao ESTRELANDO que já está de malas prontas para o Japão, onde irá gravar uma campanha. Sem relevar muitos detalhes, o marido de Isabeli Fontana deu pistas sobre os projetos para o próximo ano:

- Amanhã estou indo para o Japão! Eu vou fotografar para a Coca Cola Jeans e volto tem um lance com NX e um projeto que não posso falar, mas o ano de 2017 vai ter bastante coisa.

Já está pensando se Sasha Meneghel estará ao lado do cantor no Japão não é mesmo? Pelo visto ela estará sim! Quem passou a acompanhar a filha da rainha dos baixinhos, Xuxa, nas redes sociais, já viu na madrugada desta quinta-feira, dia 24, que ela publicou em seu Insta Stories que logo mais estará na parte oriental do mundo, ao fazer uma selfie e colocar a bandeira do Japão escrito soon. Será que vem coisa boa por aí? 

Mas voltando para o jurado, seus looks no X Factor Brasil fizeram sucesso entre os internautas que acompanharam a atração. Por isso, Di Ferrero também contou que se importa com a boa aparência e entregou quem é a responsável por ajudá-lo a montar seus looks: Isabeli!

Mais: será que o próximo ano só será bom em relação ao trabalho? Quando questionado se pensa em ter filhos no próximo ano com Isabeli, com quem oficializou a união recentemente, Di Ferrero não entrega, apenas dá uma risadinha e mostra que gosta dos enteados Lucas e Zion, filhos de relações passadas da modelo:

- Ela já tem, né? Puxa, eu tenho dois enteados lindos, então está tudo lindo e maravilhoso. Já tenho três gatos e uma cacatua para cuidar.

Quer ver tudo o que rolou na final do programa da Band? Confira os detalhes a seguir!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.