X

FOTOS

Publicada em 25/11/2016 às 15:26 | Atualizada em 25/11/2016 às 17:00

Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, vira empreendedora, entenda!

Sem muito sucesso como atriz, ela se dedica à sua nova empresa

Da Redação

Uma das queridinhas dos anos 90, Sarah Michelle Gellar parece estar em outra vibe! É que a atriz, que há tempos não emplaca um sucesso, resolveu dedicar a maior parte do seu tempo em sua nova empresa: a Foostirs, uma marca de produtos e ingredientes de culinária para crianças.

A eterna Buffy é mãe de Charlotte, de sete anos de idade, e Rocky, de quatro anos, frutos de seu casamento com o também ator Freddie Prinze Jr., com quem está junto desde 2000! E agora ela resolveu aproveitar seus conhecimentos como mãe para empreender, atividade que está se tornando seu principal emprego, já que ela resolveu deixar um pouco de lado a carreira de atriz. Em entrevista à People, Sarah contou que se inspirou para criar a empresa ao cozinhar com seus filhos:

- O orgulho e confiança que eu vejo em minha filha quando ela está cozinhando comigo é emocionante.

Confira outras atrizes famosas dos anos 90:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.