X

FOTOS

Publicada em 28/11/2016 às 10:01 | Atualizada em 28/11/2016 às 10:45

Ator de Clube dos Cinco pode ser preso por sete anos por agredir vizinho

Segundo site, Anthony Michael Hall quebrou o pulso de outro homem

Da Redação

No último domingo, dia 27, o tabloide norte-americano TMZ noticiou que o  ator Anthony Michael Hall, ídolo teen dos anos 1980 por seus papéis em Clube dos Cinco e Mulher Nota Mil pode ser condenado a sete anos de prisão.

Segundo a publicação, ele teria quebrado o pulso e machucado as costas de um vizinho há cerca de dois meses em seu condomínio Playa del Rey. A agressão teria sido gravada e a polícia de Los Angeles informou que por circunstâncias especiais Hall pode pegar até sete anos de prisão de uma condenação que começa com quatro anos de reclusão.

Nos anos 1990, o ator também fez sucesso ao interpretar o vilão no filme Edward Mãos de Tesoura, protagonizado por Johnny Depp. Após o filme, ele se afastou das câmeras e começou sua carreira de diretor que durou até 2007.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.