X

FOTOS

Publicada em 28/11/2016 às 11:26 | Atualizada em 28/11/2016 às 12:20

Britney Spears posa coladinha com suposto affair, confira!

O modelo Sam Asghari participou do clipe mais recente da musa, Slumber Party

Da Redação

X

Britney Spears está com tudo em sua carreira musical. A cantora lançou recentemente o clipe de Slumber Party, música que contém parceria com Tinashe. Duas coisas chamaram a atenção no vídeo: a sensualidade das estrelas, que arrasaram em seus momentos juntas, e o galã da festa Sam Asghari, que fez muita gente suspirar. E parece que a participação do modelo não ficou somente em frente às câmeras. Britney e Sam também podem ter se envolvido nos bastidores - e muita gente já está shippando o casal.

Sam publicou a foto que você vê acima em seu perfil oficial no Instagram. No clique, ele aparece coladinho com Britney, que até está com a língua de fora. Será que rolou alguma coisa nesse encontro? Antes que mais pessoas pudessem descobrir isso, o modelo deletou a foto da rede social. Suspeito?

Confira, abaixo, algumas fotos deste suposto affair de Britney:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.