X

FOTOS

Publicada em 05/12/2016 às 17:47 | Atualizada em 05/12/2016 às 20:55

Em trailer da HBO, cenas inéditas de Games of Thrones focam nos Starks

O canal revelou a programação de conteúdos originais que está por vir em 2017!

Da Redação

X

O ano está acabando, mas isso não significa que o mundo do entretenimento está desacelerando. Pelo contrário! A HBO, por exemplo, já anunciou em vídeo quais são as atrações que chegarão ao canal a partir de 2017. Há a estreia de séries como Big Little Lies, com Reese Whiterspoon e Nicole Kidman, The Deuce, com James Franco e Maggie Gyllenhaal, além de filmes originais como The Wizard of Lies, com Robert DeNiro e Michelle Pfeiffer.

O canal ainda relembrou que outras séries originais vão ganhar novas temporadas, ou seja, há cenas inéditas de Game of Thrones, que estreia sua sétima temporada no primeiro semestre! No vídeo, é possível ver Jon Snow, Sansa Stark e Arya Stark. Será que finalmente os irmãos irão se reunir?

Isso sem contar com a temporada final de Girls, que também está chegando, assim como novos episódios de Veep, Ballers e a volta de Curb Your Enthusiasm.

Ansiedade define!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.