X

FOTOS

Publicada em 15/12/2016 às 17:10 | Atualizada em 06/05/2019 às 12:12

Mãe de Louis Tomlinson deixou recado para os fãs antes de morrer, veja!

Familiares publicaram mensagens em seu Twitter dias após sua morte

Da Redação

X

Dias após a morte da mãe de Louis Tomlinson, ex-integrante da banda One Direction que está lançando sua carreira solo, familiares de Johannah Deakin publicaram na página dela do Twitter mensagens que ela teria pedido para que postassem caso ela morresse:

Oi, aqui é o Dan. Johannah me pediu para mandar isso a vocês quando acontecesse. Ela queria agradecer todos vocês e queria que soubessem que vocês têm sido maravilhosos desde o começo. Vocês mudaram a vida do Louis, mas a dela também. O apoio de vocês agora é tão forte, ou ainda mais forte do que nunca. Então, da Johannah pela última vez, obrigada por tudo. 

Dan era o marido de Johannah e a família decidiu postar esse agradecimento. A mãe de Louis morreu no dia 7 de dezembro, vítima de leucemia. Confira os astros que comentaram a morte da mãe do cantor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.