X

FOTOS

Publicada em 02/01/2017 às 14:12 | Atualizada em 02/01/2017 às 14:23

Confirmado: Will & Grace terá novos episódios!

O próprio Leslie Jordan confirmou a novidade e Megan Mullally postou uma mensagem misteriosa no Twitter

Da Redação

X

Desde a época das eleições norte-americanas, em que o elenco de Will & Grace se reuniu para apoiar a candidata Hillary Clinton, os fãs da série estão com os nervos à flor da pele, ansiosos para saber se os atores estão planejando ou não um retorno triunfal! E a própria Megan Mullally, a querida Karen, já falou sobre o assunto.

Agora, parece que o apelo do público funcionou, já que está confirmada a volta da série! Isso mesmo! Segundo informações do The Guardian, a produção retornará à NBC com dez novos episódios. A novidade foi confirmada pelo próprio Leslie Jordan, conhecido por ter interpretado Beverley Leslie na comédia. Em entrevista, ele informou o seguinte:

- Está de volta. É assim que vai funcionar: NBC encomendou dez episódios. Será para a próxima temporada, então eles vão filmar em julho.

Falta a confirmação oficial da NBC, mas parece que 2017 está prometendo só coisas boas, por enquanto!

Talvez para indicar que a série está voltando, Megan publicou em seu Twitter uma foto no último domingo, dia 1º, para celebrar o ano novo com seus seguidores. Na imagem, o quarteto protagonista da série aparece jogando bebidas. Já na legenda, a atriz deixou o mistério no ar:

Autoexplicativo.

Enquanto não sabemos mais detalhes sobre essa nova temporada de Will & Grace, que tal conhecer curiosidades sobre a série?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.