X

FOTOS

Publicada em 09/01/2017 às 14:20 | Atualizada em 09/01/2017 às 14:41

Mariana Ximenes mal dormiu durante gravações de Os Penetras 2: - Dormia duas horas por dia

Continuação conta novamente com a atriz, Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch

Mel Pinheiro

Sucesso nos cinemas brasileiros em 2012, o filme Os Penetras ganhou uma continuação chamada Os Penetras 2 - Quem dá mais? O trio de protagonistas formado por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet e Mariana Ximenes estão novamente no elenco, além de Stepan Nercessian, que também repete seu papel no segundo filme. A novidade é a presença de Danton Mello no papel do ricaço Santiago. Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda-feira, dia 9, o elenco e equipe do longa falaram sobre os bastidores das gravações.

Perguntados sobre os desafios das filmagens, Adnet afirmou que foi gravar de terno a maioria das cenas sob o forte calor do Rio de Janeiro. Já Sterblitch contou que gravou várias vezes uma cena em um helicóptero:

- Era uma cena que eu tinha que sair de helicóptero, e foram filmadas várias vezes. E eu tenho um pouco de medo de altura.

Já Mariana Ximenes falou que foi difícil conciliar seus horários durante a gravação do filme, já que na mesma época ela vivia a Tancinha de Haja Coração, na Globo:

- Eu gravava o filme à noite e tinha que estar bem cedo no Projac. Dormia apenas duas horas por dia. Foi uma aventura, mas maravilhosa porque eu estava entre amigos.

Quem também teve a agenda cheia durante as filmagens foi Marcelo Adnet, que estava à frente do talk-show Adnight, além dos programas Escolinha do Professor Raimundo e Tá no Ar - A TV na TV, todos também na Globo. Ele contou que quase declinou o convite de fazer parte do filme, mas no fim encontrou um espaço. O personagem do comediante morre no começo do filme e depois aparece apenas como uma visão de Beto, vivido por Eduardo Sterblitch. Mas o diretor Andrucha Waddington afirmou que a opção de dar esse destino ao personagem não teve a ver com os compromissos de Adnet, e sim uma ideia de fazer algo diferente e dar mais importância para o personagem Beto. Ele ainda entregou uma ideia para um terceiro filme da série:

- Em um terceiro filme, eles poderiam se reunir para dar um golpe tão grande que eles não precisariam se ver nunca mais.

Os Penetras 2 - Quem Dá Mais estreia no próximo dia 19 de janeiro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada