X

FOTOS

Publicada em 09/01/2017 às 07:53 | Atualizada em 09/01/2017 às 08:14

Polícia francesa detém 16 suspeitos por assalto a Kim Kardashian

Quatro meses após o susto que a socialite sofreu, caso teve novo desdobramento, saiba tudo!

Da Redação

X

Kim Kardashian parece que pode respirar tranquila novamente! Isso porque, quatro meses após um assalto traumático que sofreu em Paris, durante a Semana de Moda local, a polícia francesa prendeu nesta segunda-feira, dia 9, 16 pessoas em várias operações policiais simultâneas em seis pontos do país em relação ao assalto que aconteceu em um hotel de luxo de Paris onde a socialite estava hospedada.

De acordo com o Daily Mail, os suspeitos foram levados para interrogatórios e submetidos a exames de DNA. Além dos autores do roubo, também estão criminosos intermediários, vinculados com a tentativa de revender as joias de Kardashian. A idade dos acusados varia entre 50 e 72 anos e a maioria possui antecedente criminal. 

A operação aconteceu menos de uma semana após Kim Kardashian quebrar seu silêncio das redes sociais e voltar fazer publicações no Instagram ligadas à sua família. Além do reality show da família divulgar um teaser em que a socialite aparece chorando ao falar sobre o assalto para suas irmãs.

Segundo uma fonte, a esperança agora é que Kim consiga reconhecer alguma dessas pessoas presas para que o trabalho da polícia seja mais fácil e o culpado seja finalmente encontrado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.