X

FOTOS

Publicada em 09/01/2017 às 06:53 | Atualizada em 09/01/2017 às 07:14

Polícia francesa detém 16 suspeitos por assalto a Kim Kardashian

Quatro meses após o susto que a socialite sofreu, caso teve novo desdobramento, saiba tudo!

Da Redação

Kim Kardashian parece que pode respirar tranquila novamente! Isso porque, quatro meses após um assalto traumático que sofreu em Paris, durante a Semana de Moda local, a polícia francesa prendeu nesta segunda-feira, dia 9, 16 pessoas em várias operações policiais simultâneas em seis pontos do país em relação ao assalto que aconteceu em um hotel de luxo de Paris onde a socialite estava hospedada.

De acordo com o Daily Mail, os suspeitos foram levados para interrogatórios e submetidos a exames de DNA. Além dos autores do roubo, também estão criminosos intermediários, vinculados com a tentativa de revender as joias de Kardashian. A idade dos acusados varia entre 50 e 72 anos e a maioria possui antecedente criminal. 

A operação aconteceu menos de uma semana após Kim Kardashian quebrar seu silêncio das redes sociais e voltar fazer publicações no Instagram ligadas à sua família. Além do reality show da família divulgar um teaser em que a socialite aparece chorando ao falar sobre o assalto para suas irmãs.

Segundo uma fonte, a esperança agora é que Kim consiga reconhecer alguma dessas pessoas presas para que o trabalho da polícia seja mais fácil e o culpado seja finalmente encontrado. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.