X

FOTOS

Publicada em 12/01/2017 às 08:49 | Atualizada em 12/01/2017 às 09:13

Filha de Carrie Fisher comenta saudade após morte da mãe: Encontrar a alegria pode demorar

No Instagram, Billie Lourd publicou clique antigo com a estrela de Star Wars

Da Redação

X
X
Divulgação

Billie Lourd não esconde a saudades que sente da mãe, a estrela de Star Wars, Carrie Fisher, que morreu no último dia 27 de dezembro, quatro dias após sofrer uma parada cardíaca em um voo. No Instagram, Lourd publicou na última quarta-feira, dia 11, um clique bem antigo ao lado de Fisher.

Se minha vida não fosse engraçada, então seria verdade e isso é inaceitável, começou Billie na legenda da publicação ao fazer referência à uma frase da mãe. Em seguida, ela explica que, apesar da morte de Carrie Fisher ser recente, ela voltará a sorrir novamente:

Encontrar a alegria pode demorar um pouco, mas eu aprendi com a melhor e a voz dela estará para sempre na minha mente e coração, finalizou na publicação. Além da mãe, Billie Lourd perdeu também a avó, Debbie Reynolds. Mãe de Carrie Fisher, que faleceu dois dias após a estrela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.