X

FOTOS

Publicada em 29/01/2017 às 14:33 | Atualizada em 29/01/2017 às 15:03

Eduardo Sterblitch diz não criar expectativas em Amor & Sexo

O humorista é o mais novo debatedor no programa de Fernanda Lima

Da Redação

Eduardo Sterblitch é o mais novo debatedor do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. O humorista já confessou que não é bom ao falar sobre sexo, já que além de tímido, é cheio de pudores quando vai flertar com alguma mulher. Em entrevista ao Jornal Extra, o comediante contou como está fazendo para se soltar na atração:

- Eu fico constrangido e isso acaba dando certo. O importante é eu ser eu mesmo, ainda que com vergonha. A grande graça disso tudo é fazer malabares para tratar de um tema tabu. Tenho zero expectativa na minha participação. Sou muito ansioso e isso pode me atrapalhar. A parada é deixar fluir.

Casado desde 2015 com Louise D’Tuani, o ator falou sobre como é estar em um relacionamento com a atriz e ainda revelou algumas das fantasias sexuais que possui no momento:

- Casei com uma mulher linda e, principalmente, muito gente fina. Foi fácil me apaixonar por ela. Estou com Louise por fazer a diferença na minha vida. É bom esclarecer que sou tímido, mas confio no meu taco, tenho meu erotismo, poxa.  As minhas são meio bestas. Penso em fazer amor na cozinha. Mas depende do dia, da posição que a pessoa está cortando a batata (risos). São coisas do cotidiano. Acho que tudo programado tende a perder a graça... Agora, por exemplo, me imaginei fazendo sexo e não curti (risos).


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.