X

FOTOS

Publicada em 06/02/2017 às 18:53 | Atualizada em 14/01/2019 às 23:12

Kirstie Alley está pesando 125 quilos, diz site

Aos 66 anos de idade, a atriz estaria compensando sua solidão com comida

Da Redação

X

Kirstie Alley, que atuou recentemente na segunda temporada de Scream Queens, surpreendeu todo mundo ao aparecer com 125 quilos. Fontes próximas à ela afirmaram ao Radar Online que a ganha repentina de peso é porque ela não está conseguindo encontrar um homem para namorar.

Supostamente, a atriz, sofrendo por estar solteira, está compensando a solidão com comida. Aos 66 anos de idade, a atriz não namora ninguém desde 2012, quando teve um breve relacionamento com Maksim Chmerkovskiy, seu parceiro de dança no reality Dancing With the Stars.

- Ela começou a se empaturrar - e seu peso explodiu!, contou uma fonte.

Na época, o namoro parece ter acabado porque Kirstie se juntou à Cientologia - mesma religião de Tom Cruise - que traz diversas restrições. Mesmo assim, a atriz é conhecida por ter vivido em efeito sanfona por sua vida toda. Logo abaixo, relembre outros artistas que sofrem com este mesmo problema:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.