X

FOTOS

Publicada em 08/02/2017 às 10:20 | Atualizada em 08/02/2017 às 10:55

Morre comediante Irwin Corey, aos 102 anos de idade

De acordo com seu filho, Corey morreu na última segunda-feira, dia 6

Da Redação

X

O dia amanheceu mais triste. Isso porque foi confirmado que o comediante Irwin Corey morreu na última segunda-feira, dia 6, aos 102 anos de idade, na sua casa em Manhattan, na cidade de Nova York. A notícia foi confirmada pelo filho do comediante ao site NPRO comediante era conhecido por fazer um papel de professor, vestindo um smoking e com cabelos bagunçados, por isso seu apelido era professor.

Corey deixou um filho, dois netos e dois bisnetos. Sua esposa, Frances Berman, morreu em 2011, e sua filha em 1997. 

Além de Irwin Corey, Richard Hatch, o Capitão Apollo da série Batllestar Galactica, nos deixou na última terça-feira, dia 7. Em janeiro, Mike Connors, famoso pela série Mannix, morreu aos 91 anos de idade, o ator John Hurt morreu vítima de um câncer no pâncreas e, no último dia do mês, Frank Pellegrino, da Família Soprano, também morreu devido ao câncer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.