X

FOTOS

Publicada em 22/02/2017 às 13:38 | Atualizada em 22/02/2017 às 17:15

Uma Thurman fala sobre ter rejeitado papel em Senhor dos Anéis: - Uma das piores decisões já tomadas

A atriz poderia ter interpretado Éowin na saga, mas preferiu priorizar a maternidade!

Da Redação

X

Uma Thurman hoje em dia é conhecida por diversos sucessos no cinema como Kill Bill e Pulp Fiction, mas ela hoje se arrepende de ter rejeitado um trabalho que talvez tivesse dado uma outra direção em sua carreira: o papel de Éowin em O Senhor dos Anéis! Com três filmes, a franquia de Peter Jackson é recordista de Oscar ganhos e hoje é uma grande referência no mundo do cinema.

Em entrevista ao Stephen Colbert no The Late Show with Stephen Colbert, a atriz revelou que este talvez seja seu maior arrependimento na vida:

- Foi há muito tempo e eu considero essa uma das piores decisões já tomadas, mas eu tinha acabado de ter meu primeiro filho e, não sei, eu estava querendo ficar um pouco em casa (...). Era um pouco desconhecido para mim, mas é definitivamente um arrependimento, ela contou, se referindo ao nascimento de Levon, seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Ethan Hawke.

Lembrando que a atriz também é mãe de Maya Ray, também fruto de seu casamento com Ethan, e em 2012, ela deu à luz Luna, sua filha com Arpad Busson.

O papel em Senhor dos Anéis acabou indo eventualmente para Miranda Otto, mas ia ser incrível saber como teria sido, caso Uma tivesse aceitado o papel essa personagem, não é mesmo? Logo abaixo, compare como são os atores da franquia, dentro e fora das telonas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.