X

FOTOS

Publicada em 06/03/2017 às 10:04 | Atualizada em 06/03/2017 às 10:21

Shannen Doherty vai ao seu primeiro evento após terminar tratamento de quimioterapia

A atriz não deixou que a sua batalha contra o câncer a impedisse de ajudar o próximo

Da Redação

X

Shannen Doherty está recebendo o maior apoio em sua luta contra o câncer. Em vez de manter sua batalha contra a doença por baixo dos panos, a atriz optou por compartilhar todos os processos de seu tratamento e inspirar outras pessoas com sua força e determinação. Após passar por sessões de quimioterapia, a artista compareceu ao seu primeiro evento público na última sexta-feira, dia 4, e não deixou que a doença a impedisse de ajudar o próximo.

Doherty marcou presença no baile da gala da Animal Hope and Wellness Foundation, instituição que ajuda a resgatar animais e os coloca para adoção. No tapete vermelho do evento, a atriz deu uma entrevista ao site norte-americano People falando sobre seu estado de saúde.

- Eu me sinto ótima. Sou muito sortuda. Tenho sorte em estar aqui, sorte que posso fazer parte desta instituição, sorte por poder ser a voz quando as verdadeiras vozes não podem ser ouvidas. Sou apenas sortuda.

Ela também falou que considerava o pai um verdadeiro herói.

- Meu pai, que faleceu há seis anos e meio, era meu melhor amigo e meu maior herói. 

Ainda bem que ela está saudável, não é mesmo? Que continue assim! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.