X

FOTOS

Publicada em 07/03/2017 às 08:36 | Atualizada em 07/03/2017 às 08:56

Após saída de Paloma Bernardi da Grande Rio, presidente da escola sonha com Juliana Paes

A tradição de dois anos para cada rainha de bateria pôs fim ao reinado de Paloma Bernardi, mas Jayder Soares já pensa em substituta para 2018

Da Redação

X

O reinado de Paloma Bernardi chegou ao fim. Como tradição da escola de samba Grande Rio, a rainha de bateria permanece no seu posto apenas por dois anos. Com isso, o presidente da escola de samba, que homenageou Ivete Sangalo neste Carnaval, já está pensando em quem deve assumir o cargo em 2018.

De acordo com o colunista Léo Dias, o sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí. - Meu sonho é ter a Juliana à frente da bateria da Grande Rio, teria dito o presidente. 

Até o momento, Juliana Paes não demonstrou publicamente se existe interesse em voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba. A atriz já havia desfilado anteriormente pela Viradouro, mas se afastou da avenida para se dedicar aos filhos, com quem tem passado mais tempo no Carnaval. Neste ano, a atriz assistiu ao desfile da Grande Rio de um camarote badalado entre os famosos, onde foi destaque e apareceu para lá de glamourosa. Além disso, a morena, que será protagonista da novela A Força do Querer, também marcou presença no Bloco da Favorita ao lado de Tayla Ayala e Bruna Marquezine.

Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.