X

FOTOS

Publicada em 16/03/2017 às 16:37 | Atualizada em 16/03/2017 às 17:05

Ellie Goulding abre o jogo sobre ansiedade e ataques de pânico

A cantora contou que praticar esportes ajudou muito sua confiança

Da Redação

X
X
Divulgação

Ellie Goulding mostrou que, ao contrário do que todo mundo pensa, ser famosa também tem seus lados negativos. A cantora, que já se envolveu em uma polêmica com um paparazzi, revelou em uma entrevista ao portal Well + Good que sofreu ansiedade e ataques de pânico no início da carreira.

- Eu comecei a ter ataques de pânico e a parte mais assustadora é que eles poderiam começar por qualquer coisa. Eu costumava cobrir meu rosto com um travesseiro sempre que tinha que sair do carro para entrar no estúdio. Minha nova vida de estrela pop certamente não era tão glamorosa quanto meus amigos pensavam. Secretamente, eu estava sofrendo física e emocionalmente.

A cantora, que cancelou shows para lidar com insônia, ainda revelou que mesmo quando parecia estar calma em cima do palco, estava, na verdade, muito nervosa e que começar a praticar esportes ajudou muito sua confiança.

- No ano passado me convidaram para no Grammy, uma honra enorme, mas, como podem imaginar, muito estressante. Nos momentos antes de entrar no palco, tive uma boa conversa comigo mesma. Estava irritada por estar com nervos paralisados cada vez que ia aparecer na televisão. Disse a mim mesma que era exatamente ali que devia estar e se as outras pessoas acreditavam em mim, eu tinha que começar a fazer mesmo. Mas foi de outra maneira que eu ganhei autoconfiança: boxe e kickboxing. Eu amo aquela dose extra de adrenalina. Se manter saudável não é gastar horas na academia, mas sim treinar algo que você ame.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.