X

FOTOS

Publicada em 23/03/2017 às 17:27 | Atualizada em 23/03/2017 às 17:29

Kate Beckinsale elege as três celebridades mais cheirosas de Hollywood, entenda!

Atriz fez a brincadeira em um post no seu Instagram

Da Redação

X

Algumas celebridades chamam a atenção por seu bom-humor e mostrar como são gente como a gente nas redes sociais. É o caso de Vera Holtz e Camila Pitanga aqui no Brasil, mas a atriz britânica Kate Beckinsale, conhecida pelo filme Click e a franquia Anjos da Noite, também não fica atrás! Além de rir de si mesma, ela também não perde a piada com seus conhecidos. Agora, a bela resolveu eleger as três celebridades mais cheirosas de Hollywood. 

Em terceiro lugar, a atriz inseriu o ator Russell Brand. Mas ela não foi a única que elogiou o cheiro do ator. Jimmy Fallon já disse que Brand cheirava muito bem em uma visita do ex namorado de Katy Perry em seu programa. Já Courtney Love discorda e já disse em entrevista que não namoraria o ator porque Brand tem um cheiro forte.

Já na segunda posição, temos Khloé Kardashian! Em entrevista para a People, ela entregou qual o perfume que usa diariamente: o floral Kai.

E qual seria a celebridade mais cheirosa? Na opinião de Kate, o primeiro lugar seria do rapper e ator Common, que já foi garoto propaganda de uma marca de perfumes. Kate não poupou elogios para o cheiro do colega:

- Eu não sabia que um ser humano poderia cheirar tão MARAVILHOSO como Common.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.