X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 18:30 | Atualizada em 07/01/2019 às 18:51

Pete Davidson, ex de Ariana Grande, é flagrado conversando com Kate Beckinsale durante after party do Globo de Ouro

Pete foi visto falando com a atriz por quase uma hora

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Será que a fila andou para Pete Davidson? Segundo fontes relataram à revista People, o ex de Ariana Grande foi visto conversando com Kate Beckinsale durante festa que ocorreu após o Globo de Ouro no último domingo, dia 6. 

O humorista teria chegado à after party promovida pela Netflix em Los Angeles junto com o rapper Machine Gun Kelly, mas os dois logo se separaram quando Pete começou a conversar com Kate. Os dois conversaram por aproximadamente 45 minutos, até que Kelly se juntou à eles junto com a atriz Isla Fisher e Sacha Barion Cohen, mas mesmo assim os dois continuaram com o papo. Fontes dizem, ainda, que Pete e Kate chegaram a trocar abraços durante a festa, mas não foram embora juntos. 

Pete e Ariana terminaram o noivado em outubro de 2018 e, embora ele tenha passado por momentos difíceis desde então - o humorista, chegou, até mesmo, a postar mensagens suicidas em suas redes sociais - parece que as coisas estão melhorando. Uma fonte próxima a ele revelou que o comediante estaria aproveitando a vida de solteiro. Será que ele e Kate estão aproveitando esse momento juntos? 


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.