X

FOTOS

Publicada em 27/03/2017 às 18:14 | Atualizada em 27/03/2017 às 18:23

Sidney Sampaio posta foto com a cabeça machucada e explica: Fiz um transplante capilar

O astro perdeu cabelos após usar apliques para compor seu personagem em A Terra Prometida

Da Redação

X

Sidney Sampaio fez de tudo para entregar uma ótima performance de Josué em A Terra Prometida, novela da Record, algo que ficou bem claro, já que a trama fez um sucesso absoluto! Porém, o astro ainda está se recuperando das consequências de usar apliques de cabelo para compor seu personagem.

Segundo informações do colunista Leo Dias, foi por causa disso que o astro acabou perdendo cabelos e logo se submeteu a um implante capilar. Falando sobre o assunto, o próprio ator publicou uma foto em seu Instagram poucos dias atrás para mostrar as feridas em seu couro cabeludo.

Na legenda, tranquilizou os fãs e explicou seu problema:

Sem filtro sem corte... não queria assustar ninguém...kkk mas preciso agradecer o carinho das pessoas e explicar que fiz um transplante capilar e estou me recuperando bem.  As "casquinhas" fazem parte do processo normal de cicatrização. Porque acho importante estar me sentindo bem!

Arrasou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.