X

FOTOS

Publicada em 27/03/2017 às 11:10 | Atualizada em 27/03/2017 às 11:41

Triste! Jovem que enfrentava câncer morre quatro dias após mensagem de Beyoncé

Ebony enfretava um câncer em estágio terminal e foi surpreendida por uma ligação em vídeo de Beyoné

Da Redação

X

Na última semana, Beyoncé provou seu carisma quando realizou o sonho de Ebony Bank, uma grande fã que enfrentava um câncer em estágio avançado, e faz uma ligação em vídeo para a jovem.

Quatro dias após o gesto da rainha Bey, Ebony - chamada de Ebob pelos amigos - perdeu sua batalha contra a doença e morreu no último domingo, dia 26, segundo a People

Ao saberem da notícia, os amigos de Ebob fizeram uma vigília na tarde de domingo em homenagem à amiga querida. No início do mês, eles também adiantaram a cerimônia de graduação, para que a estudante pudesse participar, e ainda criaram a hashtag EbonyMeetsBeyonce - EbonyConheceBeyonce. O objetivo foi alcançado e a mensagem chegou à diva, grávida de gêmeos, que fez uma ligação para Ebob e ainda disse que a amava!

Que história incrível...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.