X

FOTOS

Publicada em 03/04/2017 às 11:46 | Atualizada em 03/04/2017 às 16:12

Quatro eliminados do BBB17 irão lavar roupa suja com confinados, entenda!

Daniel, Pedro, Roberta e Rômulo terão a chance de conversar com os seis confinados que restam na casa mais vigiada do Brasil

Da Redação

X

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, o site oficial do Big Brother Brasil 17 anunciou que os eliminados Daniel, Pedro, Rômulo e Roberta terão novamente a chance de conversar com os seis confinados que restam na casa mais vigiada do Brasil. Em um embate que irá acontecer nesta noite, mediado pelo apresentador Tiago Leifert, os eliminados farão perguntas aos confinados, que também poderão mandar réplicas aos ex-BBBs.

Até o momento, Vivian, Marinalva, Ieda, Ilmar, Emilly e Marcos não fazem ideia do que lhes espera no jogo da discórdia dessa noite, que promete ser uma baita lavagem de roupa suja, já que os brothers estão se estranhando desde a formação do paredão do último domingo, dia 2, quando Emilly acabou indicado Ilmar ao paredão, enquanto Marcos foi o mais votado pela casa.

Tiago Leifer irá incendiar o parquinho mais uma vez, após a estreia da novela A Força do Querer. Será que o jogo irá mudar de vez após esse embate estratégico? Enquanto não sabemos, veja os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.