X

FOTOS

Publicada em 03/04/2017 às 09:22 | Atualizada em 03/04/2017 às 10:13

Stênio Garcia fala de fé e publica foto ao lado da esposa, que está internada em estado grave

Marilene Saade teve complicações após uma cirurgia para retirada do útero e está internada em hospital no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Na noite do último domingo, dia 2, Stênio Garcia usou suas redes sociais para falar da esperança que possui nesse momento difícil de sua vida e na vida de sua esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave desde a última quarta-feira, dia 29, após complicações em uma cirurgia para a retirada do útero. Ao publicar uma foto no Instagram em que aparece trocando olhares com a amada, o ator escreveu:

Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor. Após a publicação, Stênio recebeu centenas de comentários de fãs e seguidores que também estão na torcida pela melhora de Marilene. 

No sábado, dia 1, Stênio havia publicado uma foto no altar e pedido as orações dos fãs em nome da esposa: Nesse momento tão delicado, quero pedir energia positiva de todos e muitas orações. Vamos nos unir por uma corrente positiva! Mari é forte, guerreira e vai sair dessa... 

Marilene Saade está internada no CTI da Clínica São Vicente no Rio de Janeiro, mesmo hospital em que Stênio esteve internado até a última sexta-feira, dia 31, após quebrar duas costelas por causa de um tombo em sua casa. Agora, o ator acompanha a evolução do quadro de saúde da esposa na casa dos pais de Marilene e do irmão, Roberto Saade. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos atores informou que a equipe de médicos responsável pelos cuidados de Marilene irão tentar desentubar a atriz, que respira com a ajuda de aparelhos, nesta segunda-feira, dia 3. O quadro de saúde é grave, mas a família tem esperanças que ela irá se recuperar. Quem está cuidando de tudo junto aos médicos é Roberto Saade, já que Stênio estaria abalado com a situação, apesar de confiante. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.