X

FOTOS

Publicada em 11/04/2017 às 08:50 | Atualizada em 11/04/2017 às 09:20

Durante viagem, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni compartilham mesmo quarto, com direito a cama de casal, diz jornal!

Os dois passaram o fim de semana juntos para celebrar o casamento de amigos, no litoral paulista

Da Redação

X

Prestes a dar à luz Madalena, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, apesar de separados, continuam dando o que falar! Como o ESTRELANDO revelou, no último sábado, dia 8, os dois foram fotografados juntinhos durante um casamento de amigos, no litoral de São Paulo. Mas parece que os ex-namorados não estavam juntos apenas em frente às câmeras, não! De acordo com o jornal Extra, uma fonte revelou que Yanna e Bruno compartilharam a mesma cama de casal enquanto estiveram hospedados no Hotel Maui, em São Sebastião. 

O jornal ainda afirmou que a atriz Maria Penna, responsável pelas reservas, não revelou a identidade dos papais de Madalena ao hotel, mas apenas disse que se tratava de um casal de atores da Globo

Em março, surgiram rumores de que os dois estavam morando no mesmo apartamento, o que suscita ainda mais questionamentos sobre o possível retorno do casal. Em entrevista, Yanna garantiu que eles estão separados e ainda disse:

- A família sempre vai existir independente do nosso estado civil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.