X

FOTOS

Publicada em 12/04/2017 às 10:05 | Atualizada em 12/04/2017 às 10:45

Louis Tomlinson, da One Direction, não será acusado após briga com paparazzo em aeroporto

O cantor deve comparecer a um júri, mas não será formalmente acusado pela outra parte

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Louis Tomlinson se meteu em uma confusão após brigar com um paparazzo no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. A discussão foi tão séria que até uma fã alegou ter sido agredida pelo astro, que provavelmente não estava num bom dia. Mas segundo informações do site TMZ, parece que o músico não será formalmente acusado pelo ocorrido, já que nenhuma queixa deve ser preenchida em relação ao caso.

O cantor da One Direction deverá comparecer a um júri, onde ambas as partes devem apresentar suas versões do fato e um oficial deverá orientá-las a como prosseguir diante disso no futuro. Diversos funcionários do aeroporto viram a cena e disseram que Louis nunca teve a intenção de machucar o fotógrafo ou a fã, e que a moça estava confrontando a namorada do músico quando ele chegou para tirar satisfações com ela. O encontro com o júri acontecerá ainda este mês.

Tenso, não é? A seguir, confira mais celebridades que tiveram problemas com paparazzi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.