X

FOTOS

Publicada em 19/04/2017 às 11:22 | Atualizada em 19/04/2017 às 11:58

Sucesso em late show, Tatá Werneck estará em novela medieval

A atriz será uma princesa em folhetim das sete, que deve estrear em janeiro

Da Redação

X

Tatá Werneck pode estar fazendo sucesso como apresentadora do Lady Night, no entanto, se engana quem achou que a morena fosse deixar a carreira de atriz de lado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Tatá estará na novela Deus Salve o Rei, da Globo, que está prevista para ir ao ar a partir do dia 10 de janeiro, no horário das sete da noite.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora e da atriz não retornaram o contato para confirmar a participação da atriz na novela, no entanto, o colunista já adiantou que Tatá será uma princesa no folhetim medieval escrito por Daniel Adjafre e com direção de Fabrício Mamberti.

Agatha Moreira também deve estar na novela, com uma personagem de plebeia, enquanto Caio Blat, Marco Nanini e Renato Góes já são outros nomes fechados para a trama.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.