X

FOTOS

Publicada em 20/04/2017 às 15:20 | Atualizada em 20/04/2017 às 15:21

Tatá Werneck ajuda Tiago Iorc a tirar a camisa e brinca: - Tá saradinho!

A apresentadora brincou e flertou com o músico durante o Lady Night

Da Redação

X

Sem dúvidas Lady Night, programa de Tatá Werneck, é uma das melhores atrações atualmente na televisão. A apresentadora está no ar no Multishow há pouco tempo, mas definitivamente já reuniu bons momentos com entrevistados, como Sandy e Celso Portiolli. Na última quarta-feira, dia 19, foi a vez de Tiago Iorc sentar no sofá da comediante.

Ambos se consideram apenas amigos, mas já foram vistos juntos diversas vezes e já se beijaram durante uma premiação! Mesmo com flertes, Tatá não deixou de fazer piadas com o músico o questionando, por exemplo, se ele não é confundido com Danielle Suzuku na rua às vezes. Na hora de fazer perguntas, Tatá também brincou:

- Você deu uma entrevista dizendo que tem oito cuecas. São as que eu conheço?

Na hora do quadro No Limite do Assunto, em que o entrevistado tem que responder rapidamente à perguntas, ele ainda disse que preferia a Tatá à Isabelle Drummond, sua ex-namorada. Ela brincou de ficar sem graça e pediu para que a plateia parasse de aplaudir:

- Para, eu não queria forçar esse tema!

Quando sem querer disseram a mesma palavra ambos brincaram com a sintonia entre eles e reforçaram a intimidade que eles têm. Novamente brincando, disseram à plateia que não haviam combinado nada antes do programa, mas em seguida se levantaram e fizeram uma coreografia.

Mas é no quadro Strip Nunca Poing, que mistura a famosa brincadeira Eu Nunca com striptease, que a plateia foi à loucura. Uma das perguntas feitas foi:

- Eu nunca lavei minhas cuecas em um banheiro de hotel, Tiago começou a tirar a camisa e Tatá logo ajudou, dizendo que ele está saradinho. Ainda trocando olhares, em determinado momento Tatá até ajuda o músico a tirar a camisa! Melhor casal, que não é um casal!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.