X

FOTOS

Publicada em 20/04/2017 às 09:53 | Atualizada em 20/04/2017 às 10:17

Vanessa Giácomo fala sobre preparação para viver policial em novela, saiba os detalhes

A atriz está na trama Pega Ladrão, que entrará no lugar de Rock Story

Da Redação

X

Vanessa Giácomo estará na próxima novela das sete da Rede Globo, Pega Ladrão. E a atriz irá encarar uma personagem de peso, já que viverá uma policial na trama. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a bela conta um pouco da personalidade de Antônia, que se encontra com Júlio, personagem de Thiago Martins, que é suspeito de roubar 40 milhões de dólares de um cofre. 

- O foco dela é a profissão. Antônia nunca teve o sonho de casar, mas, de repente, se depara com um amor. Ela não acha que Júlio está envolvido no assalto e acaba se envolvendo com ele. A gente sempre vê policiais como heróis, que vão para a rua e que são sempre muito fortes. Mas a Antônia vai mostrar uma outra faceta durante o relacionamento. Ela é frágil, totalmente diferente de quando está trabalhando.

E a preparação para esta personagem foi bem intensa. 

- Conheci uma investigadora que me passou algumas informações. A parte técnica eu aprendi na Globo, com aulas de tiro. Já fiz um disparo uma vez, em cena, mas eu tinha receio, porque sempre levo um susto grande com o barulho. Eu precisava me acostumar.

E não será um problema tão grande para Vanessa conciliar o trabalho com o cuidado com a rotina dos filhos.

- A mais nova já está na escola, junto com os irmãos. É claro que sinto saudades e a preocupação de mãe sempre existe. Mas agora a fase está tranquila.

E as crianças, claro, irão adorar assistir à mamãe nas telinhas!

- Tem muito senso de humor. É diferente ver a mãe na figura de policial. 

A atriz também comentou sobre sua boa relação com o ex-marido, Daniel de Oliveira, e Sophie Charlotte, atual esposa do astro. Nem temos muitas dúvidas quanto a isso: a própria Vanessa deu a lua de mel do casal!

- A gente tem uma relação muito boa, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.