X

FOTOS

Publicada em 24/04/2017 às 09:08 | Atualizada em 24/04/2017 às 09:17

Ex de Johnny Depp, Amber Heard estaria namorando bilionário

A atriz publicou uma foto com o fundador da empresa Tesla Motors, Elon Musk

Da Redação

Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, pode ter um novo amor! Segundo informações do site norte-americano People, a atriz foi vista com o bilionário Elon Musk, fundador da empresa Tesla Motors, em um zoológico da Austrália, país onde Amber atualmente participa das gravações de seu próximo filme, Aquaman.

Além de serem flagrados no zoo, a estrela publicou uma foto com Elon no último domingo, dia 23, onde o empresário aparece com uma marca de beijo no rosto, provavelmente feita por Amber. Apesar desta ser a primeira foto do casal na rede social, eles são vistos juntos deste março, provando que eles estão cada vez mais próximos desde então.

E aí, será que temos um novo casal à vista? Confira, a seguir, tudo sobre o processo de divórcio de Amber e Johnny Depp: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.