X

FOTOS

Publicada em 03/05/2017 às 08:10 | Atualizada em 03/05/2017 às 09:12

Ao lado de Shakira, Gerard Piqué participará de clipe que conta como os dois se conheceram, saiba mais!

A música Me Enamore conta como a cantora e o craque dos gramados se tornaram um dos casais mais queridos no mundo das celebridades

Da Redação

X

Shakira e Gerard Piqué são um daqueles casais que é impossível não shipparJuntos, eles são papais de Milan e Sasha, de quatro e dois aninhos de idade, e formam uma família pra lá de amorzinho! A novidade é que, ao lado da esposa, o galã participará do clipe da música Me Enamore e os dois já foram flagrados gravando, juntinhos, o novo vídeo! Dá só uma olhada nos bastidores das cenas:

🎬Shakira & Piqué! ?? #meenamore #setlife #makingof #onset #gerardpique #shakira #barcelona

Uma publicação compartilhada por Alba (@alba.guimera) em

O single foi divulgado no comecinho de abril e na época a cantora havia revelado para seus fãs que a letra contava o momento em que ela conheceu o amor de sua vida - sim, Piqué! 

A cantora também divulgou uma foto dos bastidores do clipe, em que aparece toda musa com um cabelão, em meio a uma vegetação. Na legenda, ela escreveu: Tendo meu momento Khaleesi no meu novo vídeo para Me Enamore, se referindo a uma personagem da série Game of Thrones. Maravilhosa é pouco!

O clipe ainda não tem data de lançamento, mas tem tudo para ser um arraso, não?

Enquanto isso, vamos apenas ouvir a canção para ter a letra na ponta da língua quando o tão esperado vídeo for divulgado? Confira: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.