X

FOTOS

Publicada em 08/05/2017 às 15:12 | Atualizada em 08/05/2017 às 15:29

Depois de 20 anos, Fernanda Souza volta a Buenos Aires na companhia de ex-Chiquititas

A apresentadora gravou vídeos ao lado de Aretha Oliveira e revelou que já estão esperando Francis Helena Cozta

Da Redação

X

Viajar é sempre bom, ainda mais na companhia das melhores amigas de infância! Fernanda Souza já mostrou mais de uma vez que mantém contato com as demais atrizes de Chiquititas e, agora, elas voltam juntas ao lugar onde tudo começou: Buenos Aires, na Argentina. Para quem não sabe, as gravações da novela do SBT eram feitas na capital argentina e Fernanda revelou, em seu Instagram Stories, que não havia voltado lá com Aretha Oliveira desde o fim da produção: 

- Depois de vinte anos nos unimos na Argentina, Buenos Aires, e eu só vou falar castelhano agora, porque eu estou praticando e a Aretha tem dupla cidadania, é casada com argentino e eu esqueci todo o negócio. Vocês tem noção que em vinte anos, a gente nunca veio para cá junto? Só falta a Fran, mas logo ela chega aqui! 

Parece que teremos nostalgia em dose tripla nesta viagem, já que Francis Helena Cozta deve se unir à dupla em breve. A apresentadora prometeu gravar muitos momentos da viagem, então fiquem ligados! 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.