X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 11:29 | Atualizada em 25/09/2018 às 11:28

Fernanda Souza revela que vai morar um tempo na Argentina com Thiaguinho: - Enquanto a gente ainda não tem filho

Em conversa com Aretha Oliveira, a atriz explicou sua decisão

Da Redação

Divulgação

Fernanda Souza marcou presença novamente no canal do YouTube de Aretha Oliveira, sua eterna amiga de Chiquititas, para um bate-papo bem descontraído! As amigas abriram o jogo sobre envelhecer e ainda apontaram apenas o lado positivo de um casamento. Mas isso nem sempre foi uma realidade para Fernanda, que logo começou dizendo:

- Não, eu sempre falei que não ia casar. Nunca achei que isso fosse acontecer. Nem sei nem porque eu falava isso, mas eu não me imaginava assim desse jeito, casada.

Além disso, ela, que está com 34 anos de idade, falou sobre como foi chegar na casa dos 30 anos:

- Nossa, tô aqui maravilhosa, lindíssima. Muito mais legal. (...) É muito gostoso ser dona de si, morar sozinha...

Fê ainda falou um pouco mais sobre sua relação com Thiaguinho e declarou o seguinte:

- Melhor pessoa! Ele me faz rir o dia inteiro, me diverte, me entretém. Eu não consigo imaginar sem essa alegria dele na minha vida, disse, explicando que o lema entre eles é Vamos validar o sentimento um do outro.

A apresentadora ainda acrescentou:

- Ele me faz ver o lado lúdico da vida, porque ele é bem lúdico. Ele é romântico, a poesia da vida, e eu tô sempre um pinscher alucinado e ele é um cachorro bem plácido, brincou.

Por fim, ainda soltou uma novidade: ela pretende passar uma temporada na Argentina com Thiaguinho, ano que vem. Ela explicou que foi uma viagem para Buenos Aires, com Aretha, que a fez cogitar essa ideia, de se mudar para lá em janeiro:

- Uma viagem mágica, que foi muito especial pras nossas vidas. E foi muito bom ficar com ela lá. Eu queria ter mais daquele tempo lá, enquanto a gente ainda não tem filho, né?, explicou.

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.