X

FOTOS

Publicada em 10/05/2017 às 14:39 | Atualizada em 10/05/2017 às 14:45

Michael Parks, de Twin Peaks e filmes de Quentin Tarantino, morre aos 77 anos de idade

A causa da morte do ator ainda não foi divulgada

Da Redação

X
X

Esta quarta-feira, dia 10, está sendo bastante triste no meio artístico. Além de Nelson Xavier e da atriz grega Mary Tsoni, o ator Michael Parks também nos deixou, conforme informou o The Hollywood Reporter, informação confirmado pelo agente de Parks. Segundo o site, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Michael Parks tinha 77 anos de idade e participou de vários filmes do aclamado diretor Quentin Tarantino, como Kill Bill, Django Livre e À Prova de Morte. Ele também trabalhou com Ben Affleck em Argo, no qual interpretou Jack Kirby, desenhista que, junto com Stan Lee, ajudou a criar personagens icônicos dos quadrinhos, como o Capitão América.

Além de seus trabalhos no cinema, Parks também esteve no elenco da segunda temporada de Twin Peaks, quando interpretou o policial Jean Renault. Ele não chegou a gravar o revival da série, que estreia no mês de maio. É a segunda morte de alguém do elenco em 2017, já que em janeiro, Miguel Ferrer perdeu a batalha para um câncer de garganta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.