X

FOTOS

Publicada em 16/05/2017 às 15:07 | Atualizada em 16/05/2017 às 15:24

Zac Efron será Ted Bundy em novo filme, um dos maiores serial killers do mundo

A fama do ator de só interpretar personagens engraçados e sexys vai mudar

Da Redação

X

É difícil lembrar de um filme de Zac Efron em que ele não tenha interpretado personagens engraçados e com apelo sexual, o que aconteceu em comédias como Vizinhos, Tirando o Atraso e Baywatch. Mas isso está prestes a  mudar.

De acordo com a BBC, o ator já assinou contrato para interpretar Ted Bundy, um dos maiores serial killers da história, que sequestrou, assassinou e estuprou mais de trinta mulheres nos anos 1970 nos Estados Unidos.

A história será contada pela perspectiva de Elizabeth Kloepfer, namorada de Ted por anos, e que durante muito tempo o defendeu das acusações de homicídio, assim como será dirigida por Joe Berlinger, que em 2012 foi indicado ao Oscar de Melhor Documentário por Paradise Lost: 3, que conta a história da investigação de um caso de assassinato brutal de crianças nos anos 1990.

O novo filme ainda não tem nome e nem data de lançamento, mas as gravações devem começar em outubro. Antes disso, você poderá ver o ator nas telonas com Baywatch, The Disaster Artist e The Greatest Show Man.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.