X

FOTOS

Publicada em 18/05/2017 às 10:34 | Atualizada em 18/05/2017 às 12:02

Marcos Tumura morre aos 49 anos de idade

Claudia Raia usou as redes sociais para lamentar a perda do amigo e colega de trabalho

Da Redação

X

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, Claudia Raia surpreendeu os seguidores no Instagram com uma notícia triste. A atriz comunicou a morte do ator Marcos Tumura aos 49 anos de idade. Ao ESTRELANDO a assessoria de imprensa do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, informou que Tumura deu entrada durante a madrugada com dor torácica, mas após os procedimentos médicos, acabou não resistindo e morreu. A causa da morte foi infarto agudo do miocárdio.

Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão, companheiro na vida e na arte, Marcus Tumura. Estamos sem ar, devastados e comunicamos a família do Teatro Musical Brasileiro que o velório deste grande artista será no Cemitério do Araçá a partir de 12h e a cerimônia de cremação no Crematório da Vila Alpina às 21h, escreveu na legenda da publicação em que aparece abraçada com Marcos após um espetáculo. 

Na televisão, o papel mais recente de Tumura aconteceu em Sol Nascente, quando interpretou o vilão Massao e contracenava com Rafael Cardoso e Laura Cardoso. No teatro, o ator possui uma lista extensa de musicais e peças de grande sucesso, algumas delas ao lado de Claudia Raia, como Cabaret,  Forever Young, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Os Miseráveis, Miss Saigon, Cabaret e Crazy For You.

Além de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, namorado da atriz, também se pronunciou nas redes sociais sobre o momento triste: Hoje perdemos nosso amado amigo, Marcos Tumura, escreveu. Marcelo Serrado também usou o Instagram para falar sobre a perda: Minha admiração a esse grande artista que se foi. O cara dos musicais !!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.