X

FOTOS

Publicada em 23/05/2017 às 18:15 | Atualizada em 23/05/2017 às 18:15

Descontente com decisão da Inglaterra, Colin Firth pede cidadania italiana, entenda!

O ator símbolo dos britânicos estaria descontente com a escolha do país de deixar a União Europeia

Da Redação

X

Desde que viveu Sr. Darcy em Orgulho e Preconceito, Colin Firth é considerado a personalização de um legítimo britânico. Contudo, segundo o Daily Mail, o ator quer se tornar um italiano. Após a decisão da Inglaterra de deixar a União Européia, ele resolveu pedir uma cidadania italiana, considerando que é casado há 20 anos com a produtora de cinema italiana, Livia Giuggioli. O casal vive com os dois filhos em Londres, mas também mantém uma casa de férias em Úmbria, na Itália. 

Segundo uma fonte da publicação, Firth estaria horrorizado com o Brexit, nome dado ao processo de saída da Inglaterra da União Europeia. Um porta-voz do ator confirmou sua aplicação à embaixada: 

- Colin está tentando uma dupla cidadania, britânica e italiana, para ter os mesmos passaportes dos filhos e da esposa.

Em uma entrevista anterior a um jornal austríaco, o ator teria expressado sua opinião sobre a situação do país: 

- Para mim, é um desastre de proporções imensuráveis. O Brexit não tem um único aspecto positivo. Muitos colegas, incluindo Emma Thompson, são europeus entusiastas, como eu, e ainda não podemos acreditar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.