X

FOTOS

Publicada em 02/06/2017 às 10:26 | Atualizada em 02/06/2017 às 11:02

Cabelo de Ashley Benson na terceira temporada de Pretty Little Liars foi fruto de um erro, entenda!

A atriz contou que achava o seu penteado horrível - e que isso só aconteceu por conta de um erro de um profissional

Da Redação

X

Difícil não amar Pretty Little Liars, não é mesmo? Além das emoções da trama, as protagonistas nos despertam aquele sentimento fashionista, já que podem ser consideradas verdadeiras inspirações com os seus looks na série. E por mais que muita gente ame o estilo de Hanna, personagem de Ashley Benson, a atriz contou ao site norte-americano People que o seu cabelo na terceira temporada do seriado foi, na verdade, fruto de um erro de um profissional.

- Meu maior arrependimento em relação ao meu cabelo foi quando tentei deixar meu cabelo mais claro, mas a pessoa que o fez acabou errando e eu perdi todo o meu cabelo. Você pode ver isso na terceira temporada de PLL. Meu cabelo estava horrível.

Quem nunca, não é? Mas esse não foi o único momento em ela foi deixada na mão por seu visual. Em um evento no último ano, um vestido de seda acabou mais atrapalhando do que ajudando Ashley.

- Vestidos se seda ficam amassados com muita facilidade e quando eu saí do carro ele estava completamente arruinado. Então eu tirei o vestido dentro do carro - fiquei completamente nua. Peguei um roupão e fui em direção ao tapete vermelho. Corri para uma saída de emergência com minha publicitária e os bombeiros do local foram buscar água quente para mim. Coloquei toalhas na água quente e minha publicitária tirou todos os amassados e todos os bombeiros começaram a olhar para mim, e eu só pensei Você pode não olhar para cá enquanto eu estiver me trocando?

Que bafão, hein? Ainda bem que acabou dando tudo certo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.