X

FOTOS

Publicada em 08/06/2017 às 16:45 | Atualizada em 08/06/2017 às 17:11

Britney Spears quer a custódia completa dos filhos neste verão, entenda esta história!

A cantora costuma passar apenas o final de semana com os meninos, mas sempre sonhou em tê-los de volta

Da Redação

X

Britney Spears está pronta para assumir maiores responsabilidades. Uma fonte da Life & Style revelou que a bela está determinada a ter a custódia dos filhos, Sean e Jayden, de 11 e dez anos de idade, respectivamente, por todo o verão:

- Britney sempre sonhou em ter seus filhos de volta e, finalmente, ela está dando um passo nesta direção. Ela contou a sua família que quer os garotos em sua casa durante o verão, enquanto eles estiverem de férias da escola. Ela quer levá-los para onde quer que vá. Ela está indo muito bem e todos em sua família estão orgulhosos dela.

Como você sabe, a cantora teve inúmeros altos e baixos ao longo dos anos. Mas agora que se encontra em um relacionamento estável com o modelo Sam Ashgari, ela estaria interessada em participar mais da vida dos meninos. Quem não gostou nada dessa história é seu ex-marido, Kevin Federline, que detém a custódia das crianças: 

- Britney sempre foi uma mãe de fim de semana, então isto seria uma enorme mudança para ele. 

A fonte ainda supõe que o apoio de Sam, com quem a cantora teria se casado secretamente, pode significar que os dois estão prontos para iniciar sua própria família. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.