X

FOTOS

Publicada em 08/06/2017 às 17:22 | Atualizada em 08/06/2017 às 17:27

Phil Collins é levado às pressas ao hospital após sofrer queda e bater a cabeça

O músico sofre de um problema na perna e acabou caindo no quarto de hotel em que estava hospedado

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 7, Phil Collins passou por um susto e tanto. Isso porque o cantor foi hospitalizado após escorregar em seu banheiro e bater a cabeça. Por meio de um comunicado, postado no Facebook oficial da equipe do astro os seguintes detalhes foram divulgados:

Phil sofre de uma fraqueza muscular no pé como resultado de uma operação nas costas o que dificulta a locomoção. Ele se levantou no meio da noite para ir ao banheiro e escorreu em seu quarto de hotel, batendo sua cabeça em uma cadeira. Ele foi levado a um hospital onde recebeu pontos em um corte severo na cabeça perto de seu olho e está se recuperando bem. Ele ficará sob observação por 24 horas.

O recado ainda continua:

Phil manda suas sinceras desculpas e agradece seus fãs. Ele teve uma semana fantástica ao realizar seus primeiros shows após dez anos e não consegue agradecer o suficiente às pessoas por suas reações calorosas e está animado em voltar.

O anúncio aconteceu também porque, por causa do incidente, os shows que Phil faria no Royal Albert Hall nessa quinta-feira, dia 8, e na sexta-feira, dia 9, tiveram que ser adiados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.