X

FOTOS

Publicada em 10/06/2017 às 13:35 | Atualizada em 10/06/2017 às 13:51

Aos 88 anos, morre Adam West, o Batman em série de TV

O ator morreu após travar uma longa batalha contra leucemia

Da Redação

X
X

Na última sexta-feira, dia 9, morreu o ator Adam West, aos 88 anos de idade, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por familiares ao The Hollywood Reporter e à BBC. O eterno Batman da série de TV travava uma longa batalha contra a leucemia, conforme divulgou um de seus representantes em comunicado.

Nosso amado Adam West morreu na última noite. Ele era grandioso. Sentiremos uma incrível falta dele. Nós sabemos que vocês sentirão sua falta também, dizia mensagem publicada no Twitter do ator. 

O ator ganhou reconhecimento ao interpretar Batman na série homônima televisiva, que foi ao ar de 1966 a 1968, um clássico, em que ele lutava contra os bandidos ao lado de seu fiel companheiro, Robin. West também trabalhou como dublador, incluindo papéis nas animações Padrinhos Mágicos e Uma Família da Pesada.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.