X

FOTOS

Publicada em 23/06/2017 às 17:44 | Atualizada em 23/06/2017 às 17:53

Ricky Martin fala sobre interpretar personagem gay em American Crime Story: - É especial

O astro interpretará o companheiro de Gianni Versace na segunda temporada da série

Da Redação

X

A segunda temporada de American Crime Story promete ser tão boa, mas tão boa, que até foi adiantada! Seguindo a história de O.J. Simpson, esses novos episódios agora irão abordar o misterioso assassinato de Gianni Versace e conta com Penélope Cruz, Darren Criss e Edgar Ramirez no elenco.

Ricky Martin, que viverá o companheiro de Versace na trama, se assumiu gay em 2010, e está muito feliz por agora poder interpretar um personagem gay. Ao Entertainment Weekly, ele disse o seguinte:

- É uma história que precisa ser contada. Nós vamos trazer à tona uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre ódio, que fala sobre indiferença. Eu me sinto humilde. É tão cru e honesto e tão dramático e triste. Mas ao mesmo tempo mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta. É algo que eu realmente queria falar sobre. (...) É especial porque eu estou falando em nome de um monte de pessoas que não podem ser ouvidas.

Além disso, explicou que, logo nas primeiras cenas, teve que fazer uma cena de sexo!

- Eu achei que seria mais desconfortável. O exibicionismo começou por um momento e de repente eu estava nu na cama na frente de 20 pessoas da equipe e outro ator que eu havia conhecido naquele dia. Eu não estava nervoso de jeito nenhum. Pelo contrário, eu estava pronto para fazer o que precisava ser feito, concluiu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.