X

FOTOS

Publicada em 27/06/2017 às 14:00 | Atualizada em 27/06/2017 às 14:00

Erick Jacquin esclarece polêmica do arroz e feijão: - Os ignorantes, parem de encher o saco

O chef deixou claro que nunca falaria mal do país

Da Redação

X

Erick Jacquin, um dos jurados do MasterChef Brasil, se envolveu em uma polêmica recentemente. O chef deu uma entrevista para a revista VEJA falando de uma comida típica do Brasil e não agradou em nada o público.

- Todos os países onde as pessoas comem farinha, arroz e feijão tinham ou têm problema de gente passando fome. É coisa da Índia, da China, do Brasil. O cara enche a barriga, a fome passa, comentou o astro.

Após os comentários negativos em torno da declaração de Jacquin, o chef fez um vídeo nesta terça-feira, dia 27, em que esclarece sua fala e ainda pede para que as pessoas ignorantes não o encham o saco.

Gente, gostaria de resolver essa polêmica do arroz, feijão, mandioca, farinha, tudo isso. Eu não falei mal, eu falei a historia disso. Os países que precisam, que têm problemas de fome, comem muito mais arroz, farinha, feijão, para encher a barriga do povo. Todos os países do mundo passaram por isso. A França também. Resolveram com batata, com outras raízes. Agora, virou um prazer comer arroz e feijão. Não tem pobre nem rico. Mas antigamente não tinha muito rico, todo mundo estava pobre. Precisa pensar nisso também. Hoje a sociedade mudou. Eu amo o Brasil, sou brasileiro, nunca vou falar mal desse país maravilhoso. Eu agradeço muito a hospitalidade do Brasil por me tornar o que eu sou. Mas por favor, os ignorantes, parem de encher o saco.

E aí, o que você achou disso tudo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.