X

FOTOS

Publicada em 28/06/2017 às 18:20 | Atualizada em 28/06/2017 às 18:26

Quando a ficção inspira a vida real: Luke, de Gilmore Girls, vai lançar marca de café!

Scott Patterson divulgou em entrevista que em breve irá divulgar sua marca de café

Da Redação

X

Todo fã de Gilmore Girls deve ter, em algum momento, se influenciado a ponto de querer tomar café que nem Lorelai e Rori, não é mesmo? Além disso, outras tradições como os jantares às sextas-feiras e a proibição de falar durante os filmes deixaram a série com ainda mais personalidade.

Por isso mesmo que Scott Patterson, o Luke da série, resolveu eternizar esse vício das mulheres Gilmore em café. Como? Criando a sua própria marca! Sim, além do restaurante Luke's servir o melhor café, de acordo com Lorelai, agora os fãs poderão ter a chance de experimentar algo inspirado na série!

Após promover o revival de Gilmore Girls e celebrar os 16 anos da estreia da série servindo café para outras pessoas Scott revelou em entrevista ao Wealth Management, segundo informações do Huffington Post, que vai lançar a sua própria marca, intitulada Scotty P’s Big Mug Coffee. E inspirado, ele afirmou que quer entregar o melhor produto no mercado o qual, segundo ele, fica ansioso para tomar de manhã, durante o dia, durante a noite e no meio da noite.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.