X

FOTOS

Publicada em 30/06/2017 às 18:15 | Atualizada em 30/06/2017 às 18:55

Ary Fontoura é assaltado por oito homens armados no Rio de Janeiro

O veterano ator desabafou sobre a criminalidade na capital carioca

Da Redação

X

Que susto! Ary Fontoura, veterano ator de 84 anos de idade, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, dia 30, quando voltava de uma festa no Rio de Janeiro. Segundo o ator contou para o jornal O Globo, ele e um amigo estavam na Avenida das Américas e seguiam para o bairro do Recreio, quando foram abordados por homens fortemente armados:

- Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã.

O ator ainda contou que os assaltantes eram sádicos e debochavam deles. O medo de Ary aumentou ainda mais quando um dos bandidos o reconheceu:

- Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior.

Os assaltantes levaram tudo o que o ator e o amigo tinham, inclusive o carro, uma pickup Honda. Fontoura aproveitou a situação para desabafar sobre a violência no Rio de Janeiro:

- A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda. De que adianta a cidade ser linda se você não pode sair de casa, tem que ficar enclausurado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.