-
Divulgação-TV Globo Neste sábado, dia 1º, Solange Couto completa 60 anos de idade! Em O Clone, sua personagem, Dona Jura, pegava seu chinelo e saía batendo em quem lhe incomodasse, mas especialmente em Basílio! Só ele sabe o quanto apanhou nas mãos da mulher que lançou o bordão não é brinquedo, não! Relembre, nesta galeria, mais homens que apanharam na televisão!
-
Divulgação-TV Globo O último papel de Jayme Matarazzo nas telinhas foi em Haja Coração, onde ele fez par romântico com Fernanda Vasconcellos no começo da trama. E olha, ainda bem que seu personagem, Giovanni, não terminou com Bruna no final do folhetim! Olha só o que a morena fez com ele! O coitado teve diversos hematomas após receber uma série de pancadas da moça, que depois se arrependeu e tentou ajudá-lo. Que situação, não é mesmo?
-
Divulgação-TV Globo Em Malhação: Sonhos, Karina batia em Pedro porque não conseguia entender o seu real sentimento pelo rapaz. E até os dois começarem um romance... é, foi muita pancadaria!
-
Divulgação-TV Globo Malhação: Pro Dia Nascer Feliz também teve um casal que protagonizou momentos de agressão! Manuela batia em Fábio o tempo todo, e ele acabou simplesmente recebendo os tapas e se conformando com a atitude da moça.
-
Divulgação-TV Globo Já em Malhação: Seu Lugar no Mundo, Alina não perdoou e bateu mesmo em Uodson! Como se não bastasse receber tapas da moça, o coitado também apanhou da mãe na trama.
-
Montagem-Divulgação-TV Globo A megera Carminha causou um inferno na vida de todos em Avenida Brasil, mas seu motorista Lúcio foi quem sofreu nas mãos da vilã - literalmente! Afinal, era com as mãos que Carminha distribuía tapas e socos no rapaz, que obedecia a todas as ordens da loira.
-
Divulgação-TV Globo Já Leozinho apanhava bastante de Márcia em Zorra Total! Essa relação era bastante baseada em tapas e beijos, o que divertia muito os telespectadores.
-
Divulgação-TV Globo Na versão de 2000 do Zorra, Santinha batia com o seu tamanco na cabeça do marido, Epitáfio. Ele era obrigado a obedecer as ordens da esposa, e sempre que tentava escapar para uma saidinha, acabava recebendo as dolorosas tamancadas!
-
Divulgação-TV Globo Dona Lucineide não tinha paciência nenhuma com o marido, Salgadinho, na novela Explode Coração, de 1996. Ela era muito faladeira e briguenta e, em casa, quem mandava era ela! Era por isso que, vez ou outra, ele acabava apanhando da amada, como você pode perceber por esses olhares ameaçadores da foto acima. E não poderíamos esquecer do famoso bordão Stop, Salgadinho!
-
Divulgação-TV Globo Babalu, uma mulher sexy, desbocada e barraqueira, era namorada de Raí na novela Quatro por Quatro, de 1995. A manicuree era verdadeiramente apaixonada pelo loiro, mas sofria por ele ser mulherengo. Resultado? Umas pancadinhas aqui e ali!
-
Divulgação-TV Globo Em Perigosas Peruas, novela de 1992, Otávio era uma espécie de Rambo que, no trabalho, fazia o tipo fortão, que resolvia tudo na base da força, mas em casa, apanhava da mulher, Téia. Pode isso?