X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 16:10 | Atualizada em 04/07/2017 às 16:39

Chris Flores comenta perda de bebê e revela: Eu gostaria de adotar, inclusive, crianças mais velhas!

A apresentadora disse que sofreu com a sensação de impotência e acabou adiando a maternidade

Da Redação

X

Chris Flores tem uma união estável há 13 anos com Ricardo Côrrea, mas já revelou que às vezes ainda pensa em se casar, mesmo se considerando velha demais para isso. E a bela pode estar pensando também em aumentar a família! Com um único filho, Gabriel de 11 anos de idade, ela revelou em entrevista a Matheus Mazzafera, no canal da Vogue, que está tranquila com relação a uma próxima gravidez: 

- Eu já quis ter outro, já tentei, não consegui... Nesse meio do caminho, eu tive uma gravidez e perdi o bebê. É terrível né, porque você fica com aquela sensação de impotência total e eu acho que fui deixando levar, deixando levar, o tempo passou e, hoje, eu me sinto tranquila se não tiver mais um filho... 

Contudo, isso não significa que não pense em alternativas para fazer a família crescer: 

- Eu tenho uma cabeça muito aberta para adoção. Eu acho que isso vai acabar acontecendo na nossa vida, porque a gente já conversou bastante sobre isso. Eu gostaria de adotar, inclusive, crianças mais velhas. Para que a gente pudesse mostrar que amor não é só o que você gera na sua barriga. Amor de mãe e filho é criação pura. Tem pessoas que as vezes adotam uma outra pessoa da família. A vó, a tia, a madrinha, como mãe. Às vezes, a pessoa que gera não tem esse amor para dar para o filho, abandona, vende. 

Que linda atitude, não? Como você viu no ESTRELANDO, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, recentemente, deram entrada em um processo de adoção no Brasil, depois de terem adotado a queridíssima Titi no Malawi. 

Confira o vídeo na íntegra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.